domingo, 20 de julho de 2014

Palpites Tmj #72

Bom,é bem difícil eu fazer palpites para as Edições ! Porem a Ed #72 parece interessante e está gerando varias Duvidas entre os Fãs !

Vamos começar : A capa está bem Bonita e Colorida ! Alguns estão dizendo que a Monica ficou Diferente e outros que ela Ficou Feia,Pois eu não achei,Acho até que ela Ficou Bonita ! E o Olho da Maria ta gerando uma grande repercussão,Pois na Capa da Tmj #33 Ela aparece com os Olhos Castanhos e na Tmj #72 Com os Olhos Azuis,Veja :
 Pode sims ser lentes ! Porém é mais provável ser um Erro.
E sobre quem seria o Juninho Baby [ Nome Bísaro ],Muitos dizem que seria o Cebola Ou o Dc,ele tem o nariz do Dc e o formato de rosto do Cebola ! porém Acho que é o Humberto [ #EULOUCO ] Ai vcs devem estar se perguntando : Mais o Humberto não falava ! Ta,mas seria criativo ele voltar como um Grande cantor e com uma Voz Linda !
Bom de uma certa forma achei eles semelhantes !
Agora é só esperar para ver ! E sobre as citicas do CBM #12 : se eu gostar da Capa,vou dar meus Palpites e já tenho Pronto uma Capa Fake para Ed ! Mais Informações no Pag Oficial do Face :    https://www.facebook.com/conectaosnatmj?fref=ts


Um comentário:

  1. Acho pouco provável, isso... não sei, tratamento, cirugia? Não sei.. Mas seria legal ter o humberto de volta! *-*
    E a propósito, acho nada a ver ser o DC, ele nunca faria uma coisa dessas... e se for o Cebola? A Môn ica voltaria pra ele (Tédio) ou ele ficaria com a Maria Mello (êbah!) :D

    ResponderExcluir

comentem