quarta-feira, 2 de julho de 2014

Minha Opinião Sobre Gibi Online

Tem muita Gente reclamando que não tem a Tmj #71 para Ler Online ! A MSP não aprova leitura dos seus Gibis Online,porque além de perder dinheiro,é muito mais Legal colecionar e ter uma em mão ! Ta e a Duvida fica : e quem não tem dinheiro pra comprar todo mês ? Gente como uma fã disse,se vc guardar 30 centavos por dia,dá pra comprar a Revista no final do mês e ainda sobra troco [ também não Precisa comprar logo que lançar,espere algumas semanas ! ] Essa é Minha Opinião ! Acho que a MSP está correta,e vcs ?

Um comentário:

  1. Concordo com vc, o que acho é que eles deviam revender as antigas, pq quem n tem e n consegue comprar e quer muito se sente na obrigação de ler online (tipo eu, n sei o que seria de mim se eu n conseguisse ler as antigas pela internet).

    ResponderExcluir

comentem