quarta-feira, 23 de julho de 2014

Palpites Chico Bento Moço #12

E como prometi,se eu Gostasse da Capa do Cbm iria fazer os Palpites,e como nenhum fã da Tmj e do Cbm,não gostou da Capa ai vai os Palpites :

Bom,ao ver a Capa já achei ela Espetacular e quando li que terá 120 pags,Pirei ! É o mesmo que as Eds da Tmj ! Na capa aparece a Monica e o Cebola,ele e o Chico estão protegendo ela e nisso levanta varias Perguntas :
A Mônica está com o Cebola na Ed ?
A Monica irá se apaixonar no Chico Moço ?
A Rosinha estará na Ed ?
E a Magali e o Cascão ?

Acho que posso responder todas as Perguntas !
A Capa mostra o Cebola Protegendo a Monica,Isso não significa que eles estão namorando,Vão continuar sendo Amigos !
E se Monica Irá se apaixonar pelo Chico ? Provavelmente não,á boatos que eles são primos,e o Mauricio não iria fazer isso [Creio eu !]
E também se Rosinha estará nessa Ed,Acho que sim,pois ela dize que iria visitar o Chico na Ed #11 e também acho que o Cascão e a Magali estarão na Historia !

Bom agora vou falar como eu gostaria que fosse a quarta Capa da Edição : A Magali e a Rosinha Bem bonitas,mostrando o lado Tmj e Cbm !

É isso galera,Espero que tenham gostado ! Deixem seus Palpites nos Comentários !


Um comentário:

  1. Muitas pessoas estão achando que só porque o Cebola está do lado da Mônica, eles vão estar namorando nessa edição (pfffffffff). Não acho que a MSP colocaria eles juntos porque isso poderia acabar com todo sistema da TMJ. E tomara que a edição não gire em torno da Mônica, do Cebola e suas ladainhas eternas...Afinal a edição é do Chico, iria ser muito chato a edição girar em torno da TMJ né? Beijos

    ResponderExcluir

comentem