sábado, 6 de dezembro de 2014

Voltei

Oi Galera,Desculpa por não estar postando quase nada,mas fim de ano sempre vou viajar no final de semana e na semana fico fazendo trabalhos e falando com Amigos ! Mas agora eu voltei e acho q vai dar pra postar varias coisas !

Bom,já vi que pediram a minha opinião para Tmj #76 ! Já comprei e adorei ! Achei a melhor saga da Tmj sem duvida,mas como a maioria ainda não leu,vo deixar pra fazer Mês que vem Blz ?

Estou Preparando coisas de Natal para o Blog e acho q essa semana vamos estar comemorativos !!


Outra coisa,Muitos estão revoltados pelo que a Pag no Face Oficial da Tmj postou : https://www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem?fref=ts

Eles irão vender uma Tmj #76 com capa exclusiva e dizem ( não tenho certeza ) que vem com um poster ! Acho muito injusto isso,todos nós somos fãs e merecemos ! Aqui vai a imagem da Capa Exclusiva que achei na Net :
Ela é em Branco,mas é diferente e vem com o tão esperado poster,isso é oque importa !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sobre a Turma da Monica Adulta,Não sou eu quem estou escrevendo a deste mês e sim um amigo !
Pra quem não viu aqui está a capa :

Será lançada lá pro dia 10 !

Obrigado por ler !



4 comentários:

  1. Sacanagem o que fizeram com a gente!E sera que vc pode me falar onde tem pngs,alem do TMJ do meu jeito?E como vc faz essas letras dos títulos das suas fics?
    Valeu!:)

    ResponderExcluir
  2. Qdo sai a ediçao especial em preto e branco e com poster. voce sabe o dia?

    ResponderExcluir

comentem