quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Duvidas

Bom,Nesse post vou falar de algumas duvidas de vcs !
Bom,depois de alguns dias pesquisando,descobri q a Tmj #76 especial da Comic Con NÃO vem com poster ! Somente com a capa em preto e branco para a galera famosa assinar !

Também me perguntaram onde eu pego Png s !
R : Eu pega no Tmj do meu Jeito,Tmj Walllpapers,Tmj Novos,Tmj Melhores e Tmj word e alguns ( muito pouco ) Eu faço !

Outra Pergunta : Me Perguntaram onde eu faço o titulo da Tma ! Eu faço em um Site : http://pt.cooltext.com/Gradients?LogoID=1087352763&GradientName=Gradient1

Bom Isso é tudo que eu vi nos Comentários !

Vou começar agora a fazer as Imagens de Natal para o Blog e para Pag no Face

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




2 comentários:

comentem