quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Teaser Tmj #74 e Opinião

NÃO VOU DAR SPOILER DA EDIÇÃO !
Achei simplesmente a melhor edição do ano [ e olha que ainda tem a parte 2 e 3 ]
Acho que é porque eu curto muito terror,e realmente essa edição me deu Medo !
Conseguiu superar a Tmj #63,e a Capa parece sul real,Lembrando que ela brilha no escuro vou falar que ela fica simplesmente linda demais !
E agora vamos fazer uma Brincadeira !
Escreva nos Comentários como você imagina que seja a capa da Tmj #75,e quem chegar mais perto da Real,terá seu nome exposto aqui no Blog,junto com um print do Comentário !
Vamos Começar ?
 

9 comentários:

  1. Eu dono do blog : Imagino o Violinista ao fundo tocando o violino, a Monica Chorando e o Xavecão !

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vai ter o cebola assustado e os 07 fantasmas atrás.

    ResponderExcluir
  3. Imagino os filhos de umbra em volta do cebola

    ResponderExcluir
  4. Ei Lucas alexxsander,entre no meu blog!Gostei muito do seu!O endereço é http://www.viciadosnatmj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O cebola observando a monica a magali e o cascão chorando

    ResponderExcluir
  6. A Mônica na frente chorando, atrás o Cebola e a menina do lago, atrás de tudo o violinista e o porta-voz

    ResponderExcluir
  7. O cebola observando a monica a magali e o cascão chorando

    ResponderExcluir
  8. O Cebola e alguns esqueletos e a Mônica chorando e na capa escrito Cebola no mundo dos mortos .

    ResponderExcluir

comentem