sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Palpites Tmj #75

A capa foi lançada Hoje,Cheia de Detalhes,e em estilo...Sépia ? Sim,a Capa é em Preto e Branco, oque deixa no ar como se fosse uma Foto antiga ou Seja : Isso aconteceu no Passado ?
Parece que é uma daquelas fotos antigas que agente vê em filmes de Terror,Mas eu Fiquei pensando,se em uma cena da Tmj 74 o Xavecão fala que a Historia está se repetindo,Pode ser que ele morre no passado e o Xavecão está tentando fazer com que o Cebola não morra [ e isso também evitara a Possível morte da Denise ] Pode ser também que quando uma pessoa abre a Porta a Serpente capture seu espirito e jogue o Corpo "fora" [ a Pessoa Morre ]

Agora vamos Falar dos Nomes dos 7 Filhos de Umbra ! Perna de Pau é um Boneco Vodu [ meu segundo favorito ] ,Absinto na real não gostei dele,sei lá,não me dá medo ! Sangria : Essa sim me da Medo,Viúva Legal,e Me deixa sim com um Pouco de medo ! A bailarina,Parece ser aquela menina meiga do passado que mandava na casa,sim ela me dá medo ! O porta Voz : Sua aparência não me da nem um pouco de medo,Mas ele em si [ jeito ] é oque torna ele o mais sinistro dos 7 ! E Finalmente meu fantasma favorito : O Violinista,sim ele me dá medo [ mas não tanto quanto o Porta voz ] e por ele ser aparentemente o mais novo da turma,me fez admira-lo !

Qual dos 7 filhos de Umbra é seu Favorito ? Deixe nos Comentários !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. O violinista, pq não é tão do mal, e é bunitinho :p

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito também é o violinista .

    ResponderExcluir
  3. E aquele concurso de quem chegasse mais perto de acertar capa tmj #75?

    ResponderExcluir
  4. meu favuritu é o perna-de-pau pq eli pareçe o slender e talz .-. e o slender e foda

    ResponderExcluir
  5. (mudando de assunto) qual é o poder da viuva??? no bagui la fla q ela regue a marcha funebre (ou alguma coisa assim) sou burro e n intendi :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba marcha fúnebre é aquelas musicas que tocam em velórios !

      Excluir
    2. descobri o poder da viúva a um tempo,o que significa é que ela coordena a música do enterro da pessoa.

      Excluir
  6. A minha preferida e a bailarina. Ela foi revelada como a mais perigosa. E e a mais bonita. E desde a ed 74 eu ja imaginei q ela e todos eram do bem. Mas em 2° eu acho o violinista. Ele e fofo e parece ser o bebezinho dos 7.
    Bjs da luana.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de 3: A Bailarina por ser a + perigosa, Porta-Voz pq eu amo ele e o Violinista por ser Kawaii e por ter poderes de premonição!!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de 2,um homem e uma mulher,violinista e bailarina.

    ResponderExcluir
  9. meu preferido é o Porta-Voz,nem sei dizer o porquê,só é.(e eu acho mascara dele bem legal).mas,se não fosse ele,seria o Violinista.alguem sabe me dizer o poder da Viuva(o que faz,na verdade,porque eu não entendi direito mesmo depois de ler varias vezes a pagina)

    ResponderExcluir

comentem