terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Outra Dimensão,Capitulo 3 ,Parte 1

Observação Importante : Quando aparecer o nome do personagem com a Letra Y no final quer dizer que é ele ,mas da outra dimensão ,Exemplo : Monica Y :
                                                            Cebola Y : /e etc...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Galera passa por um tune-o de lembranças de suas vidas e de repente caiem em um bosque !
Cascão : Caramba,Oque aconteceu ?
Magali : Se me lembro bem,a Vivian dize que iriamos para Outra Dimensão !
Monica : Mais este é o nosso bairro e...
Eles avistam uma garota caída no chão mau vestida e magra do outro lado da Rua e vão correndo ver oque aconteceu !
Cebola : Vc está bem garota ?
É quando eles veem que a tal garota é Carmem !
Monica : Ai meu Senhor é a Ca-Carmem !
Magali : Oque vc está fazendo nessa situação ? Oque aconteceu ?
Carmem Y : Quem são vcs ? Me larguem !
Monica : Carmem pare já com essa brincadeira de mau gosto agora mesmo...
A Carmem Y sai correndo para longe.
Magali : Volta ! ,Já era ,ela sumiu de vista !
Cebola : Aquela não era a Carmem !
Monica : como não ? Era igualzinha á ela !
Cebola : a Carmem que a gente conhece,Jamais passaria uma humilhação dessas na frente de todos,mesmo se fosse uma brincadeira !
Magali : Verdade !
Monica : Então estamos em uma lugar bem diferente agora estou reparando ao redor,Olha lá a Denise toda vestida estilo Nerd,e a  Dorinha caminhando de mãos dadas com o Lucas, parece que ela está enxergando !
Cascão : I alá aquelo garoto parece Comigo,mas tem uma diferença,ele está limpo ?!
Monica chama o garoto !
Monica: Qual é seu nome ?
Cascão Y : Cascão,mas meu verdadeiro nome é Cássio Limpinho da Silva
Cascão : Cássio ?! Meu verdadeiro nome ! Vc sou eu ?!
Cascão Y : vc eu só posso estar sonhando !
Monica olha fixamente ao outra lado da rua !
Monica : não pode ser ,aquela sou eu !
Cebola : ta a maior gata ! Alta,e não é Dentucinha !
Denise Y se aproxima !
Denise Y : Vcs estão falando da Monika ?
Monica : Sim !
Denise Y : Ela é filha do Prefeito da Cidade e por isso ela se acha demais,fica ai se jogando pra cima de todos os garotos ! Opa vc se parece com ela ! é prima ?
Monica : Não ! Pelo menos acho que não.
Eles escutam uma briga do outro lado da rua e vão ver oque está acontecendo !
Monica : Ai meu Deus eu da outra dimensão está brigando com vc Magali ! E VC TA GORDA !
Magali logo se entromete ao ver que Monika Y está ofendendo a Magali Y !
Magali : Pare já com essa briga ! Não fale assim comigo-Quer dizer com ela !
Monika Y :Quem é vc ? uma especie de outra Magali só que Magra ?
Monica : Ai meu Deus ,agora entendi ! Todos temos um tipo de clone oposto da gente ! Como a carmem ,em nossa vida ela é Rica,só que nessa ela é extremamente pobre ! E eu sou Briguenta e sem minha Marca registrada,os dentes !
Cebola : Quer dizer que nessa dimensão meu nome vai ser alho ?
Continua....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------E ai gostaram ? comentem !
Amanhã a Capa da Parte 2 !
Podem ter certeza que a Parte 2 vai superar a Parte 1 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem