segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Outra Dimensão ,Capitulo 1,Parte 1

A Turma está em uma reunião importante para decidir qual vai ser o Projeto para a Aula do Professor Rubens ?
Cebola :   Alguém tem alguma ideia ?
Magali : Não consigo pensar em nada Útil !
Monica : e se a gente prepara-se um Filme 3D com o assunto da Materia ?
Cebola : Claro e a gente come pipoca enquanto a Professor dá zero pra gente ! Claro que não Né Monica Ele dize que tem que ser Portatio ou ser registrado em fotos !
Monica : Ora Cebolacio Junior Não fale assim comigo vou te dar coelhadas boas e ....
Marina e Denise entram no quarto.
Marina : Eai Turma 
Denise : qual é o babado da Vez ?
Cascão : a gente se reuni-o para pensar no projeto da escola !
Marina : ha ,eu já fiz o meu. É um pendrive Celular,o Franja me ajudo ,hehe !
Monica : é isso,Vamos pedir Ajuda Pro franja !
Cebola : Boa  Monica,ai quem sabe ele ponhe umas luzes daoras e ...
Monica : Nada e efeitos especiais Garotos !
Magali: ta bom ,mas eu ter que ir embora,Amanhã eu vou pra trabalhar no Projeto ! Xau Galera !

Chegando no laboratório do Franja...
Marina bate na porta : TOC ,TOC, TOC .
Franja : pode entrar !
Monica : Franja vc podem fazer uma maquina teletransportadora de pequenos objetos para a gente apresentar na escola ?
Franja : Posso até fazer,mas um de vcs devem ficar aqui comigo para me ajudar !
Cebola : Eu fico,Pode deixar !
Franja : Monica e Cascão vão trazer alguns objetos que eu pedir ! 
Cascão : Ah não. #preguiça.
Monica dá um peteleco na cabeça dele !
Monica : Quer tirar nota ? Então ajuda !
O Tempo passa e já está quase anoitecendo e Franja com a ajuda de Cebola está quase terminando o Invento !
Franja : por Hoje é só Cebola ! Amanhã chegue bem cedo para me ajudar em !
Cebola : valeu Franja ,a giringonsa  ta fincando massa em...
Franja : Ta sim,Então falo cara. Até amanhã !
Cebola : Falou cara.

Cebola sai e logo em seguido Franja também,mas acaba deixando de trancar o laboratório !

Continua...
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Ai Gostaram do começo da Historia ?
Deixe sua opinião no face Oficial do Blog
Já Já tem mais !

Logo abaixo ,capa e Contra capa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem