terça-feira, 22 de setembro de 2015

Nova Fase

Então Galerinha,agora vou falar mais sobre o novo rumo do Blog,não será apenas de informações da Tmj e Cbm,porque acho que naquele maio de mês nunca tem nenhuma Novidade Sobre os Gibis,então ai vai a Melhor Parte,vocês Podem mandar por esse Email : lucasalexbbg@gmail.com
Desenhos,Pngs,Wallpapers,Videos,Montagens sobre o Universo MSP !
E mais,no meu face muitos me mandam canais do Youtube pra mim "conferir" e acho que alguns tem potencial,então vocês também podem mandar nesse email Links de Canais e se eu achar que valem a pena,vou Postar aqui ( lembrando que os Canais não precisam ser da Tmj )
Então é isso,quero que esse Blog tenha o Pico de visualização,mas preciso que os Youtubers falem sobre ele em Vídeo e tals,com isso o Publico dos dois aumentam ! Obrigado Galera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem