sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Opinião Tmj #75

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU A REVISTA, NÃO LEIA A MATERIA SEGUINTE ! CONTÉM SPOILERS !!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já tenho a Tmj #75 a algum tempo,mas hoje tive inspiração para fazer a opinião e daqui a pouco posto também meus palpites para Tmj #76 ! Fiquei dias tentando descobrir o mistério da Umbra,e tenho uma ótima teoria !

Vamos começar : Edição sem palavras pra descrever,quando vi a capa pela primeira vez na banca,já senti uma emoção...sei lá...muito boa,gostei tanto que vou até comprar outra pra enrolar em um saquinho plastico e deixar guardada eternamente hahahaha.

Gostei também de saber sobre a menina do lago,adorei a imagem dela sem o rosto na pag 32, e uma coisa que eu percebi é que na pag 67 nos 3 quadrinhos a Maga tem uma reação estranha,no segundo quadrinho da pag ela meche os braços de uma forma como se estive-se testando seus poderes ! acho que isso tem a ver com a 76 !

Tem também aquela parte que a Sofia diz que conhece o simbolo do IOR,DISTO EU VOU FALAR NOS PALPITES DA TMJ #76 DAQUI A POUCO !

Não lembro se já falei aqui que meu filho de umbra preferido é o violinista e eu adorei ver aquela imagem dele sentado no tumulo tocando violino !

Muitos estão me perguntando os poderes das 3 meninas,porque não edição não fala certo oque elas fazem, mas aqui vai minha explicação :

.Sangria governa o fluxo vermelho : Oque seria o fluxo vermelho ? Creio eu que é o sangue,pois na pag 76 ela aparece e faz o Cebola sangrar pelo nariz !

.A viúva rege o marcha fúnebre : Confesso que essa eu não entendi muito bem,mas pelo que eu sei,Marcha fúnebre são aquelas musicas que tocam em velórios !

E a Bailarina é explica na edição : Ela cria ilusões !


Uma coisa que poucos perceberam é que depois que o Cebola atravessa pela segunda vez a porta[ pag 80 e 81 ] ele volta ao seu corpo !

Só isso que eu tinha pra dizer sobre a edição !
Deixem suas opiniões sobre o Gibi nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem