quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fanfic #02 Pesadelo Zumbificado

Na casa dos Souzas !
Monica : Boa Noite Mãe e Pai.
Dona Luisa : Boa Noite Filha
Seu Souza : Boa Noite
Monica Dorme e...
Monica : Onde Eu estou ? MÃEEEEEEEE.
De repente ela Escuta um Barulho vindo de uma arvore e sai de lá uma Criatura Horrível !
Monica : Ai meu Deus,oque é isso ?
e o Zumbi vem em direção a ela !
Monica : Sai Bicho feio.
E ela sai correndo sem rumo até encontrar uma coisa que irá mexer com sua Cabeça !












Monica : Ce-ce-cebola ?!
E ela começa a Chorar desesperadamente !
Monica : Sai daqui !
E Cebola Vem em sua direção até Ser atraído por um Barulho do outro lado ! Monica aproveita o tempo e pega um pedaço de vidro quebrado no Chão  e vai cortando os galhos a sua Frente.
 Monica : Mas oque é aquilo ? Primeiro aquela mulher e Depois o Cebola !
E vai andando até chegar a um local cheio de Zumbis !

 Monica : Ai meu Deus !
é quando um Zumbi pula em cima dela e vai para morder ,uma garota a Salva !

Monica : Vamos sair daqui !
As duas correm em direção a um Rio até chegarem a uma ponte onde fica uma Casa do outro lado !
Monica : Porque Você me Salvou ?  
Garota : Porque também aconteceu comigo e quem me salvou não está mais neste mundo !
Monica : E como é seu nome ?
Garota : Meu nome é Bia ,Bia Crumes !
Monica : E eu sou Monica ! Prazer. Oque aconteceu ? Porque todo mundo virou Zumbi ?
Bia : Eu suspeito que um vírus foi colocado na aguá  ou em alguma comida Popular que fez o ser Humano virar um Monstro !
Monica : nossa. Estou com fome ! Muita fome !
Bia : vamos sair e Procurar comida !
E as duas saem á Procura de alimento ! Passam por Mercados,Lojas ,Bares e Etc...
Monica : Aqui achei um pote de Doce !
Bia : Nossa,um pote de doce Bebomel,a marca mais conhecida do pais,a anos não vejo uma desses na cidade !
Monica : Quer um pouco ?
Bia : Sim !
Monica abre o pote pega um pouco e quando ela vai dar pra Bia ,acidentalmente o pote cai da mão de Monica e Quebra !
Bia : Ai não,Demoramos muito para achar uma Comida e quando achamos você derruba no chão !
Monica : Desculpa.
Bia sai correndo para fora da loja e Monica vai atrás, até 2 zumbis encurralarem Bia e sem demora,eles a Mordem ! Monica fica Aterrorizada com a Cena e os Gritos de Bia,Ela sai correndo !
  
Monica corre sem parar por mais de 10 Minutos e quando perde o folego para debaixo de uma Arvore ,Fica lá por um Longo tempo !
Monica : Nossa,Eu-Eu vi tudo,Vi tudo ,a Bia, sendo devorada pelos...Zumbis !
Monica começa a Passar mau,Muito Mau ,até desmaiar !
Depois de muito Tempo ela Acorda e se sente diferente,Pois está pálida e com Muita dor no corpo !
Mas oque ela menos esperava era que de pouco em Pouco ela está se transformando em uma monstro...Em um Zumbi !

Só que sem ela descobrir e sair vagando por ai atrás de Carne,o Doce Popular que ela comeu era o alimento com o Vírus Zumbificado !
Fim
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem