sábado, 15 de março de 2014

Opinião Tmj #67 e Cbm #07

Se Você ainda não leu a Revista não leia a Matéria seguinte ! Contem Spoilers !   

Tmj # 67 :
Revista nota 8 Porque bem que poderia ter rolado um Beijo né ?! O desenho tava Bom e o Roteiro Ótimo !
A Revista é cheia da Briga e o final como os outros ,Tudo volta ao normal ,Muito legal a Parte que o Cascão leva a Magali no Parque de Diversão ! Acho que ela já tava com Algumas Intenções ! A maioria Da revista só mostra eles ! A Monica só aparece 1 Vez,eu acho que ela devia ter participado mais e ter dado conselhos a Magali ,Mas Parabéns MSP pela Revista !

Cbm #07 :
Revista nota 10 ,a Segunda mais Emocionante ! e Muito Bem Roteirizada. As ilustrações perfeitas e  Etc...
Achei muito legal o Zé se Apaixonar Pela Fran [ Violette ] e Acho que ela também gostou um pouco dele ,Mas ainda Pensa no Chico Com certeza,Seria legal se os 2 ficassem juntos né ?! Pena que o Zé não Encontrou o Chico ! Mais outras oportunidades Virão ! E na próxima Edição :
 Chico Bento, preocupado com a geada vindoura na lavoura dos pais, se desdobra em dar aulas particulares e trabalhar na faculdade, para não dar mais despesas à família e conseguir um dinheirinho para visitá-los. O que ele não sabe é que, enquanto isso, na roça, algo de extraordinário está para acontecer, que vai mudar a família Bento. O que será?"
Na Imagem aparece a Mãe de Chico Chorando e o pai dele abraçado com ela,Parece que ele está tentado a Consolar ,Acho muito Difícil ,mas pensei que a Vó do Chico,Vó Dita poderia estar Doente,Ou Ele Morreu ! Talvez não ! Parabéns MSP pela Revista !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem